Menu

Erro na configurao do pre.php

Help
2004-10-07
2013-06-04
  • Linces Marques

    Linces Marques - 2004-10-07

    Opa..

    Alguem que use o phpBoleto poderia me dar um help?

    Eu modifiquei o os path no arquivo "pre.php" como manda o readme mas quando abro o phpBoleto/admin/index.php ele gera o erro abaixo:

    Warning: main(c:\apache\Apace\htdocs\phpBoleto\include\comum.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in c:\apache\Apache\htdocs\phpboleto\admin\index.php on line 26

    Warning: main() [function.include]: Failed opening 'c:\apache\Apace\htdocs\phpBoleto\include\comum.php' for inclusion (include_path='.;c:\apache\Apace\htdocs\phpBoleto\include\pear') in c:\apache\Apache\htdocs\phpboleto\admin\index.php on line 26

    Warning: main(c:\apache\Apace\htdocs\phpBoleto\include\class.ini.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in c:\apache\Apache\htdocs\phpboleto\admin\index.php on line 27

    Warning: main() [function.include]: Failed opening 'c:\apache\Apace\htdocs\phpBoleto\include\class.ini.php' for inclusion (include_path='.;c:\apache\Apace\htdocs\phpBoleto\include\pear') in c:\apache\Apache\htdocs\phpboleto\admin\index.php on line 27

    Fatal error: Class 'File_Ini' not found in c:\apache\Apache\htdocs\phpboleto\admin\index.php on line 28

    Devo estar fazendo alguma coisa errada ainda.

     
    • Rodrigo {{MIDI}}

      Acredito que no para colocar o caminho absoluto nos respectivos paths, e sim o relativo, ou seja, s do servidor web para frente.
      O que pelo que estou vendo  do htdocs pra frente no seu caso.

      Tente ai, se persistir o erro comunique-nos, pois utilizou o projetos a mais de 1 ano.. Claro que no comeo tive alguns erros, mais hoje esta bem funcional o projeto no meu sistema.

      Att

       

Log in to post a comment.