Menu

Erro a partir da tela de inquérito

Help
2010-05-29
2013-05-23
  • Nobody/Anonymous

    Ao criar um usuário e preencher seu inquerito, clico em 'ok' e a seguinte mensagem aparece.

    Couldn't perform the edit because another user changed the record

    Após isso, quase em todo lugar clicado, aparece o mesmo erro. Detalhe, o nutwin foi instalado e esta sendo usado em uma máquina local (não há rede) - não há como outro usuário alterar o mesmo registro como diz o erro. Alguem pode me dizer o que esta havendo?

     
  • Nobody/Anonymous

    De carla para Samelo
    Não consegui, fiz o que vc sugeriu, quando coloco exit e aperto enter nada acontece, só aumenta as flechinhas em baixo.Por favor verifique. Obrigada.

     
  • Nobody/Anonymous

    Consegui que o inqérito se realizasse, mas quando termino não dá opção de término, somente para cancelar e voltar, mas quando volto, a opção é somente de deletar as refeições, não consigo seguir em frente e portanto apaga todo o inquérito. Agradeço a atenção e aguardo ansiosamente. Carla.

     
  • Sergio de Azevedo Melo

    Oi Carla,

    A Interação com o assistente de inquérito é a seguinte:
    1. Escolha do número de dias
    2. Escolha das refeições
    3 Escolha dos nutrientes
    4 Edição no inquérito:  deve-se preencher o inquérito para cada refeição informada no item 2 com pelo menos uma entrada. Repare que na parte superior da janela há um seletor de refeição, Somente assim o assistente permite continuar (o botão avançar torna-se ativo).
    5. Observações opcionais.
    6. Nome do inquérito (o botão terminar torna-se ativo).

    Verifique o que você está fazendo nos passos 2 e 4.

     
  • Sergio de Azevedo Melo

    Couldn't perform the edit because another user changed the record

    O que pode ser feito é o seguinte:

    - Entre no cliente do MySQL
    Iniciar > Todos programas > mySQL server 5.1 > MySQL Command Line Client

    - Acesse o terminal do Cliente
    no prompt Enter password use a senha masterkey ( ou a senha que você configurou para o usuário root)

    - Libere o recurso apagando a entrada
    digite o comando em negrito:
    mysql> delete from mynutwin.semaforo;
    (não esqueça de terminar o comando com ponto e vírgula)

    -Saia do terminal
    mysql> exit;

    Se não desbloquear é porque o problema não está no bloqueio, e sim na compatibilidade do Driver ODBC. Então você precisa modificar algumas configurações:
    - Botão Iniciar
    - Executar
    - digite odbcad32 e enter
    - Guia Fonte de dados do sistema
    - Escolha My_NutWin-1.6
    - botão Configurar
    - Guia Advanced
    - Marque a opção Return Matching Row

    Ref.: http://forums.mysql.com/read.php?37,33240,129188#msg-129188

     
  • Nobody/Anonymous

    Ola, estava co  o erro "Couldn't perform the edit because another user changed the record" mas resolvi após realizar os passos sugeridos, no entanto permaneço com problemas, clico no inquérito, adiciono os nutrientes e quando clico em avanças, aparece a seguinte mensagem de erro: "access violation at address 005ADB98 in module`Nutwin.exe´. Read of address 0000002C. ", eu clico em ok na mensagem de erro e finalizo o inquérito normalmente, porém quando vou gerar os relatórios,  sureg uma nova mensagem ao clicar na opção visualizar "Ancestor for `qDemo1´ not found.  Me ajuda>

    Grato

     
  • Nobody/Anonymous

    Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz as modificações pedidas e agora aparece essa nova mensagem de erro.
    O que está acontecendo?

     
  • Nobody/Anonymous

    Olá, estou  vivenciando este mesmo ultimo erro ao gerar os relatorios? Alguém conseguiu resolve-lo e poderia me ajudar?
    Grata!

     
  • Nobody/Anonymous

    Olá.. estou com o mesmo problema… não consigo gerar relatório. Dá mensagem de erro… vc obteve alguma resposta

     
  • Milena

    Milena - 2010-08-19

    Fiz todos os passos acima. A mensagem  "Couldn't perform the edit because another user changed the record" desapareceu.

    Agora aparece a seguinte mensagem: "access violation at address 005ADB98 in module`Nutwin.exe´. Read of address 0000002C. ", ao finalizar o inquerito, mas ela desaparece depois de clicar em OK e finalizar normalmente.

    Outro erro: ao gerar os relatórios,  aparece uma nova mensagem ao clicar na opção visualizar "Ancestor for `qDemo1´ not found.

    Preciso de ajuda.

    Obrigada

    Milena

     
  • Nobody/Anonymous

    também realizei os passos. porém clicar na opção Visualizar também aparece o mensagem  "Ancestor for `qDemo1´ not found."

    aguardo

     
  • Nobody/Anonymous

    também realizei os passos. porém clicar na opção Visualizar também aparece o mensagem  "Ancestor for `qDemo1´ not found." mesma coisa…

    ajudaaaa

     
  • Nobody/Anonymous

    mensagem "Ancestor for `qDemo1´ not found." O que fazer, nao consigo visualizar relatorios
    joilane@hotmail.com

     
  • Nobody/Anonymous

    Alguem fala com a escola paulista de nutrição talvez eles possam resolver talvez…

     
  • Nobody/Anonymous

    Já fui no DIS, e eles falam que só resolve pelo site. Falaram que só a pessoas responsável por responder este fórum pode nos ajudar. Portanto, RESPONSÁVEL, Estamos aguardando uma solução!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Nobody/Anonymous

    Olá,
    Estou tentando usar o nutwin, mas aparece a mesma msg de erro relatada pelos outros usuários. Não consigo resolver o problema conforme orientações. Alguém consegue usar esse programa???

     
  • Nobody/Anonymous

    Segui as orientações escritas para "executar" mySQL server 5.1 e depois para a compatibilidade do driver Odbc. Não consigo recuperar dados de inquerito já salvo, ou "trava" e nem consigo terminar a digitação. Permanece a msg de erro "Couldn't perform the edit because another user changed the record".
    Existe alguma outra alternativa? Qual é o problema?
    Obrigada.
    Paula

     
  • Nobody/Anonymous

    problema é que não gera relatórios, então nao adianta fazer uma dieta pois não tem como imprimir nem nada…

    e os responsáveis abandonaram o programa, ou seja por desistência ou seja por incapacidade de solucionar estes erros, eu já desisti… faz mais de meses que os moderadores nem dão as caras neste fórum, é uma pena. Não entendo muito das políticas open source portanto não sei quem seria o responsável pelo mesmo, e nem se tem programadores interessados em ajudar. Infelizmente por hora temos de desistir de um programa muito interessante…. As vezes o barato sai caro

     
  • Albert Ribeiro

    Albert Ribeiro - 2011-10-22

    Utilize a versão NutWin-1.6+MySQL-beta-5.exe.

    Criem também os data sources conforme descrito acima.

     

Log in to post a comment.