Alguem Aki que Fale portugues Poderia me Ajudar????
Tipo assim, Quais sao os Comandos (Que comeam com ',') e Oq se Pode fazer de Bom com o Injection????????
Como posso aprender a mexer???
Valewz
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
muitas pessoas falam portugues aqui..
mas poucos realmente irao te ajudar..
quer os comandos? que tal olhar o help?
quer compilar? use o auto make VC++ (isso visual c++ da m$) para compilar o SCRIPT.DLL do mamaich vc PRECISA ter o BORLAND c++
isso mesmo s compila se tiver o cpp da borland!
se os brasileiros nao fossem tao egostas e soubesem trocar, fazer escambo mesmo, tudo seria melhor, pensem que nada no mundo de graa..
outra: se vcs forem da m2a, nao adianta perguntar como faz pra funcionar, o cara que fez o client o mesmo que ajuda a desenvolver o injection, logo ele fodeu todos os hooks e as reas de memria, cagou a criptografia (nao prestei muito ateno no sniffing, mas pareceu ter alguns pacotes trocados, e de graa eu nao vou ficar dando reverse em coisas que nao sao pra mim), sentem e chorem, ou paguem =]
cya.
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
CRIEI UM CANAL PRA AGENTE BRASILEIROS FALAR SOBRE INJECTION, UMA PARADA MEIO SECRETA E TALZ.. KEM KISER NA BRASNET O CANAL INJECTION EU BOTO OP PRA VCS
#INJECTION
IRC.BRTURBO.COM.BR
IRC.ELOGICA.COM.BR
so manda memo pra _Evink4R_ q registro o op pra vcs!
Alguem Aki que Fale portugues Poderia me Ajudar????
Tipo assim, Quais sao os Comandos (Que comeam com ',') e Oq se Pode fazer de Bom com o Injection????????
Como posso aprender a mexer???
Valewz
se vira
num vo ajuda ninguem, esse programa eh mto fdp
huahauha... brasileiro eh 1 pragra msm.. ate nessas budega a gente topa =D
ui auhahau olha nois ae! =)
vamo posta os icq ae pa nois conversa auhaua
soh as pessoas mais inteligentes falam portugues...
podi crer uahahuaa
alguem sabe qual injection q eu tenho q puxar ?
qual versao ?
meu client eh o 2.0.3
AUEHUAHeuaHEUAHE
Brasileiro eh uma praga mermo
quer tudo na mao
vsf
auheahueauhe
duvidas?
icq me
103715
auehaeuhae
tem raca + xiter q brazuca?
eu vo procura shard gringo pra zua..qdo chego la..ja vejo brasilero.. gm 20 skills em 3 dias...aiaiai
nois comanda.
eeeeee twinsen gayzola buggola!
Brazuca ! ROx ! hehehheheheeh :-) !
porra niguem fala os comandos huieaheah
eu tb sou brasuka e quero tb os comandos...
Ta foda de compilar essa porra
Toma no cu viu, porra, se vira veio, jah tento procura bando de filho da puta???
Olha aqui oh: http://injection.sourceforge.net/injection_doc.html
porra, vai faze algo de util como cria um injection novo e daih vc vem aqui no forum e fica levantando a voz tah me entendendo?
agora se vira
Eu brazuca tb .. me chame no ICQ q eu ajudo ... ICQ .. 67758864
alguem sabe duplicar dinheiro e animais pelo injection?
porra seus cheater do kralho!!!
nois brazuca no prestamos mesmo!!
hauahuaahuahauahauhau
aieuhaeiuahe
brasileiro nao presta :D
Hahuauhauhua
Seus Feios...
Pow olha oq o cara falou duplicar dinheiro..
tem como isso?
UhaUAHAUhaUHA
NAO SABIA Q TINHA BRAZUCAS AKI!!!
Q BOM UHaUhaUAhhau
Alguem me ajuda ai no icq....
145539430
VLWWWW
BRAZIL RLZ
hehehe brazuca owns nois comanda
hehehe se alguem tiver os dlls icq-me
132443804
Se alguem puder me ajudar a compilar eu agradeeria :P
Eu consigo implementar mais coisas que o proprio pg|de, mas no consegui compilar esta merda. :(
Estou a um bom tempo tentando compilar mas esta apresentando muitos erros :(
muitas pessoas falam portugues aqui..
mas poucos realmente irao te ajudar..
quer os comandos? que tal olhar o help?
quer compilar? use o auto make VC++ (isso visual c++ da m$) para compilar o SCRIPT.DLL do mamaich vc PRECISA ter o BORLAND c++
isso mesmo s compila se tiver o cpp da borland!
se os brasileiros nao fossem tao egostas e soubesem trocar, fazer escambo mesmo, tudo seria melhor, pensem que nada no mundo de graa..
outra: se vcs forem da m2a, nao adianta perguntar como faz pra funcionar, o cara que fez o client o mesmo que ajuda a desenvolver o injection, logo ele fodeu todos os hooks e as reas de memria, cagou a criptografia (nao prestei muito ateno no sniffing, mas pareceu ter alguns pacotes trocados, e de graa eu nao vou ficar dando reverse em coisas que nao sao pra mim), sentem e chorem, ou paguem =]
cya.
CRIEI UM CANAL PRA AGENTE BRASILEIROS FALAR SOBRE INJECTION, UMA PARADA MEIO SECRETA E TALZ.. KEM KISER NA BRASNET O CANAL INJECTION EU BOTO OP PRA VCS
#INJECTION
IRC.BRTURBO.COM.BR
IRC.ELOGICA.COM.BR
so manda memo pra _Evink4R_ q registro o op pra vcs!