Re: [inComum-users] Nova versão totalmente reformulada
Brought to you by:
lucianopinheiro
|
From: Luciano P. <lu...@lu...> - 2010-06-18 21:06:44
|
2010/6/18 Luciano Rampanelli <lu...@pc...> > Boa tarde lista > > Concordo com Danillo, temos varias versões até agora cada uma propondo uma > solução independente. > > Acredito que todos tem boas idéias e que o projeto não deve se focar na > individualidade, Luciano que tal você como owner dar uma peneirada no > código > quando tiver tempo e publicat uma versão RC com as melhores features e > todos > vamos trabalhar em cima dessa versão, discutir o porque disso ou daquilo em > busca de melhorias ao invés de cada um envelopar uma versão pessoal. > Vou olhar esse fim de semana, separar os arquivos em bibliotecas, anotar tudo, e ver se consigo fazer uma priorização na segunda. Só me preocupou uma coisa: o Gustavo mandou um código GPL. O inComum tá em BSD. Espero que tenha sido apenas falta de atenção. Se não, não vamos usar. > Pontos que acho interessantes: > -Utilizar um arquivo de configuração > -Utilizar um arquivo de lista em separado da configuração > A única configuração que vejo é das regex. Então seria um só arquivo. > -Plugins separados pode ser uma boa desde que não interfira no desempenho > Os plugins vão ficar no arquivo de configuração. Aquele código do Gustavo com plugins separados tava muito elegante, muito bonito. Mas tinha um problema estrutural insolúvel. Todos os plugins eram executados mesmo que a URL fosse encontrada no primeiro. Foi por isso que não propus. > -Auto update de arquivos em cache por tempo de expiração ou mudança no > arquivo se ocorrer primeiro > Tem a opção stale-while-revalidate=XXX no refresh pattern (XXX em segundos). Não dá pra implementar isso no outro helper. O outro helper só funcionará com uma resposta: STALE ou FRESH. > -No futuro, suporte ao windows update e geração de relatório personalizado > para os domínios que tiverem plugin (log via plugin) > Pode ser. No futuro. > Estou aqui pra somar, desde a primeira release acompanho o Luciano e > aprecio > muito o projeto, eu mesmo já testei e usei o inComum em plataforma 64bits > com grande satisfação. > > Abraço a todos > > Luciano Rampanelli Beleza. Abraço, Luciano Pinheiro. -- Luciano Pinheiro. http://www.lucianopinheiro.net http://gliderdavida.blogspot.com/ |