não gostei ! !

2011-02-10
2013-04-10
  • Nobody/Anonymous

o seu programa umplayer é rápido para gravar ! ! mas a qualidade ainda deixa muito á desejar ! ! gosto muito de assistir velhos filmes , mas o programa umplayer é muito devagar e a qualidade é péssima ! ! joguem ele fora e coloquem alguma coisa que vala á pena , para eu e muitos internautas assistirem aquilo que gostamos ! ! sinto muito , mas nessa
    parte eu sou muito sincero ! ! o umplayer é ruim pra caramba ! ! não aprovei ! ! tchau . assinado : pauloallstar

• Nobody/Anonymous

:(

• Nobody/Anonymous

sendo que ainda é um BETA podemos dizer que esta bom em termos visuais, e nao precisam de mudar nada, comecem a trabalhar quanto ao seu funcionamento.

Desde ler filmes em HD, mkv, avi etc que tenham grandes tamanhos, pois nao consegui reproduzir filmes muito grandes

• Marcilio farias

Marcilio farias - 2011-04-03

achei bem bom, rodei meus veideos em full hd e ainda consegi rodar rodei webm nativamente.

• Ori Rejwan

Ori Rejwan - 2011-04-03

I really wish people would write comments in English, I do not speak your language :(

• Nobody/Anonymous

Hi Guy, I developement by KDu Linux, and this run in portuguese true…..use package umplayer-translation…..I can send for you want….

• Ori Rejwan

Ori Rejwan - 2011-04-04

We already have a Portuguese translation (which is incomplete) if you want to help finalizing its translation that would be very much appreciated!

Log in to post a comment.

Get latest updates about Open Source Projects, Conferences and News.

Sign up for the SourceForge newsletter:

JavaScript is required for this form.

No, thanks