Menu

Opa! + Requests.

kakaroto33
2002-04-02
2002-04-02
  • kakaroto33

kakaroto33 - 2002-04-02

Bom antes de apresentar o que preciso ou no(I'm Java noob), queria saber se devo ir postando no forum sempre, abrir um request features, ou sei l, porque via icq dependendo da ocasio e meio chato, ou limita a exposio dos dados.
    Isso e fora o road map, que sei que tao trabaiando nos Stakables, Destruction, LockPerfonAction, etc..

- ferramentas(tool) que so consideradas armas(weapons), como devo usar as classes para esses items(like onDoubleClick). Tipo extender UOweapon ?(no sei com faz)

- No caso acho que tabm vale para UOarmor e UOcontainer.

- Refresh nos items, no sei se posso usar o Limbo, mas por exemplo crio um item na bag, depois seto quality e color, logicamente, e so no server, e so aparee quando se move o item. Devo mover o item para mesma posio?

- Acho que skillCheck precisa ser revisto, pois ja consegui valores retornados acima de 4.0, usando os ranges indicados de entrada.

- Em containers, um new property, pra guardar o serial de uma chave, ou do jeito que achar melhor para usar chaves, ou ja tem e num vi o method.

- num achei no road map, algo sobre Word Time, Day night, ligh control.

- Repetindo, nada extremamate necessrio por hora, porque ja tenho bastante coisa para trabalhar apartir do core atual.

• Rodrigo Kumpera

Rodrigo Kumpera - 2002-04-02

A parte de  actions ta ainda na fase de brain-storming (nada feito, so ideias).

- ferramentas(tool) que so consideradas armas(weapons), como devo usar as classes para esses items(like onDoubleClick). Tipo extender UOweapon ?(no sei com faz)

- No caso acho que tabm vale para UOarmor e UOcontainer.

Se  1 arma, extenda UOweapon. Se vc for olhar UOweapon vai notar que extende UOitem, ento tudo que vc pode customizar em UOitem vc tb pode em UOweapon.

Ou seja, os on** que to disponiveis pra serem modificados acompanhar a hierarquia das classes.

- Refresh nos items, no sei se posso usar o Limbo, mas por exemplo crio um item na bag, depois seto quality e color, logicamente, e so no server, e so aparee quando se move o item. Devo mover o item para mesma posio?

Limbo  acessivel somente ao core, 1 modules jamais devera conseguir alcansar 1 item no limbo (espero eu). A principio vc tem 3 maneiras de fazer isso:

-cria o item em (0,0), modifica e coloca no lugar
      -cria o item no lugar e modifica l.
      -cria o item usando o method de customizacao, q infelizmente ainda nao est disponivel e nao pretendo colocar tao cedo pq vai exigir 1 puta refactoring do codigo atual.

o unico q funciona atualmente  o 1, pq 99% dos setXXX dos items nao manda atualizacoes ainda :(

- Acho que skillCheck precisa ser revisto, pois ja consegui valores retornados acima de 4.0, usando os ranges indicados de entrada.

Tb acho, mas acho q isso vai acabar ficando pro final do ciclo da 0.3

- Em containers, um new property, pra guardar o serial de uma chave, ou do jeito que achar melhor para usar chaves, ou ja tem e num vi o method.

isso  responsabilidade dos modules.

- num achei no road map, algo sobre Word Time, Day night, ligh control.

Vc nao vai achar muita coisa no roadmap. Algumas dessas coisas podem acabar sendo implementadas em alguma verso pre 1.0...

• kakaroto33

kakaroto33 - 2002-04-02

[quote]
      Ou seja, os on** que to disponiveis pra serem modificados acompanhar a hierarquia das classes.
      [/quote]

Tipo no cosegui extender UOweapon, os constructors dele nao so acessiveis out package.
      So se for possivel extender UOweapon, usando contructor do UOitem, como fao ??

Oresto ja itendi tudo :)

• Rodrigo Kumpera

Rodrigo Kumpera - 2002-04-02

alguns set'ers j devem estar atualizando os clients.
        arrumei tb UOweapon.

• kakaroto33

kakaroto33 - 2002-04-02

Bele ja testei, UOweapon extension, so que ta certo ser public em vez de protected?
      Depois tem jeito no UOcontainer?? hehhe so chato mesmo =)

Log in to post a comment.

MongoDB Logo MongoDB