Menu

Botao de reset

Sidnei
2005-10-17
2013-04-11
  • Sidnei

Sidnei - 2005-10-17

Apos transferir a imagem do shortlinux para a Ovislink, o botao de reset da mesma perde sua funcionalidade, ou ele ainda serve para algo?

• Eliphas Levy Theodoro

Ainda funciona. Se mantiver o reset pressionado durante o boot, ela vai voltar para as configuraes default gravadas no firmware (ip da eth0 192.168.1.1, modo routing, wireless master, essid SHORTLINUX).

--
      Eliphas

• Sidnei

Sidnei - 2005-10-20

Segurei o botao de reset no boot e nao adiantou. Configurei uma Ovislink para bridge e modo cliente, porem por algum motivo nao consigo mais acessar ela, e nao volta o ip default. Tem que segurar o reset por quanto tempo?

• Eliphas Levy Theodoro

Aproximadamente uns 20 segundos. No sei se todas so assim, mas a minha se eu apertar o reset e *depois* ligar ela na energia, ela fica parada no bootloader, esperando eu soltar o reset pra dar o boot :)

Ento, o negcio :
        Ligar na energia;
        Entre uns 2 a 5 segundos depois, segurar o reset;
        Depois de uns 15 a 20 segundos, soltar o reset.
        Ela pisca a luz do wireless aps configurar a interface, ento fica fcil saber quando terminou o boot pra soltar.

--
        Eliphas

• Cristian

Cristian - 2006-01-27

Eu coloquei o shortlinux 1.3 no meu 1120ap, depois q ele reiniciou nao consigo mais acessá-lo, aparentemente está bootando normal, acende as luzes todas qdo ligo daí se apagam e depois de uns 15 segundos pisca a luz do wireless, mas nao consigo acessá-lo e nem resetar! o q eu faço?? onde consigo o cabo max232? com ele eu poderia recuperar meu ap? eu moro no fim do mundo nunca ia conseguir as peças para montar o cabo! se alguem pudesse me enviar um eu pago os custos!!

Log in to post a comment.

Want the latest updates on software, tech news, and AI?
Get latest updates about software, tech news, and AI from SourceForge directly in your inbox once a month.