PessoALL,
acessem o link abaixo por favor: http://www.x-mods.com.br/boleto/geraboleto.php?valor=1,00&nosso_numero=961580786&vencimento[]=11&vencimento[]=10&vencimento[]=2003&sacado[nome]=Victor%20Hugo&cpf=123.456.789-01&sacado[endereco]=rua%20pion%20braz%20jose%20jorge,%201518&sacado[bairro]=Hortencia%202&sacado[cep]=87075-410&sacado[estado]=PR&demons1=Senhor%20Caixa,%20favor%20no%20receber%20aps%20o%20vencimento&boletomail=nao&enviar_pdf=nao&bid=3&agencia=3713&conta_cedente=071664&tipo=html&servidor_http=&servidor_smtp=&mensagem=&assunto=&recipiente_email=&recipiente_nome=&remetente_email=&remetente_nome=&demons4=&demons3=&demons2=&instrucoes_linha1=Senhor%20Caixa,%20favor%20no%20receber%20aps%20o%20vencimento&instrucoes_linha2=&instrucoes_linha3=&instrucoes_linha4=&instrucoes_linha5=&
neste para ser enviado via get as informaes para o boleto, ele gerado mas na hora de pagar da mensagem de cdigo de barras invalido. Nossa empresa tem cadastro no itau para fornecer boleto(e o fazemos) mas o sistema ae no esta colaborando. Alguem tem uma ideia?
Abraos,
Victor Hugo
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
Ola, o mesmo erro ocorre com o banco do brasil, postei uma mensagem semelhante a sua e nunca ninguem respoondeu.... Se tiver alguma ideia por favor me envie um email ou poste uma mensagem no forum...
Obrigado
Davi Souza
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
consegui fazer o phpboleto funcionar, mas muito engracado... ele credita o dinheiro para uma conta, q nao e' a sua q vc configurou na area do admin..
entrei em contato com um dos responsaveis do projeto..
ele me disse q esta muito ocupado, e so vai poder me atender em outubro e ainda cobra 60 reais a hora... jcm@recycleware.com este e' o email da pessoa...
Acho isso um absurdo, porq isso aq e' open source... e todos nos nos ajudamos e' assim q funciona o sistema, mas tem pessoas q nao entendem isso....
Estarei trabalhando no php boleto e assim q tiver uma posicao estarei colocando aq neste forum para todos tirarem proveitos, tenho o arquivo atualizado no class.comum.banco.php alguma coisa assim...
ele faz com q a linha digitavel funcione corretamente , mas nao consegui testar em outros bancos, testei apenas no banco do brasil... e creditei um dinheiro em uma conta q nao foi a configurada...
por enquanto e' isso...
O projeto no meu sistema funciona prefeitamente. Tanto a linha digitavel quanto o codigo de barra. Estou trabalhando no projeto a mais de 1 ano e tenho muitas atualizaes.
Eu tb tive este problema, no início. Até que descobrí que o PHPBoleto é sensivel aa variações na quantidade de dígitos da agência, conta bancária e carteira de cobrança.
Verifique se os campos que citei foram informados em seus comprimentos corretos. O problema deve desaparecer.
PessoALL,
acessem o link abaixo por favor:
http://www.x-mods.com.br/boleto/geraboleto.php?valor=1,00&nosso_numero=961580786&vencimento[]=11&vencimento[]=10&vencimento[]=2003&sacado[nome]=Victor%20Hugo&cpf=123.456.789-01&sacado[endereco]=rua%20pion%20braz%20jose%20jorge,%201518&sacado[bairro]=Hortencia%202&sacado[cep]=87075-410&sacado[estado]=PR&demons1=Senhor%20Caixa,%20favor%20no%20receber%20aps%20o%20vencimento&boletomail=nao&enviar_pdf=nao&bid=3&agencia=3713&conta_cedente=071664&tipo=html&servidor_http=&servidor_smtp=&mensagem=&assunto=&recipiente_email=&recipiente_nome=&remetente_email=&remetente_nome=&demons4=&demons3=&demons2=&instrucoes_linha1=Senhor%20Caixa,%20favor%20no%20receber%20aps%20o%20vencimento&instrucoes_linha2=&instrucoes_linha3=&instrucoes_linha4=&instrucoes_linha5=&
neste para ser enviado via get as informaes para o boleto, ele gerado mas na hora de pagar da mensagem de cdigo de barras invalido. Nossa empresa tem cadastro no itau para fornecer boleto(e o fazemos) mas o sistema ae no esta colaborando. Alguem tem uma ideia?
Abraos,
Victor Hugo
Ola, o mesmo erro ocorre com o banco do brasil, postei uma mensagem semelhante a sua e nunca ninguem respoondeu.... Se tiver alguma ideia por favor me envie um email ou poste uma mensagem no forum...
Obrigado
Davi Souza
Denovo,
consegui fazer o phpboleto funcionar, mas muito engracado... ele credita o dinheiro para uma conta, q nao e' a sua q vc configurou na area do admin..
entrei em contato com um dos responsaveis do projeto..
ele me disse q esta muito ocupado, e so vai poder me atender em outubro e ainda cobra 60 reais a hora... jcm@recycleware.com este e' o email da pessoa...
Acho isso um absurdo, porq isso aq e' open source... e todos nos nos ajudamos e' assim q funciona o sistema, mas tem pessoas q nao entendem isso....
Estarei trabalhando no php boleto e assim q tiver uma posicao estarei colocando aq neste forum para todos tirarem proveitos, tenho o arquivo atualizado no class.comum.banco.php alguma coisa assim...
ele faz com q a linha digitavel funcione corretamente , mas nao consegui testar em outros bancos, testei apenas no banco do brasil... e creditei um dinheiro em uma conta q nao foi a configurada...
por enquanto e' isso...
Ol.
O projeto no meu sistema funciona prefeitamente. Tanto a linha digitavel quanto o codigo de barra. Estou trabalhando no projeto a mais de 1 ano e tenho muitas atualizaes.
Eu tb tive este problema, no início. Até que descobrí que o PHPBoleto é sensivel aa variações na quantidade de dígitos da agência, conta bancária e carteira de cobrança.
Verifique se os campos que citei foram informados em seus comprimentos corretos. O problema deve desaparecer.