Menu

Codigo de barras invalido

Help
Anonymous
2003-09-12
2013-06-04
  • Anonymous

Anonymous - 2003-09-12

PessoALL,
    acessem o link abaixo por favor:
    http://www.x-mods.com.br/boleto/geraboleto.php?valor=1,00&nosso_numero=961580786&vencimento[]=11&vencimento[]=10&vencimento[]=2003&sacado[nome]=Victor%20Hugo&cpf=123.456.789-01&sacado[endereco]=rua%20pion%20braz%20jose%20jorge,%201518&sacado[bairro]=Hortencia%202&sacado[cep]=87075-410&sacado[estado]=PR&demons1=Senhor%20Caixa,%20favor%20no%20receber%20aps%20o%20vencimento&boletomail=nao&enviar_pdf=nao&bid=3&agencia=3713&conta_cedente=071664&tipo=html&servidor_http=&servidor_smtp=&mensagem=&assunto=&recipiente_email=&recipiente_nome=&remetente_email=&remetente_nome=&demons4=&demons3=&demons2=&instrucoes_linha1=Senhor%20Caixa,%20favor%20no%20receber%20aps%20o%20vencimento&instrucoes_linha2=&instrucoes_linha3=&instrucoes_linha4=&instrucoes_linha5=&

neste  para ser enviado via get as informaes para o boleto, ele  gerado mas na hora de pagar da mensagem de cdigo de barras invalido. Nossa empresa tem cadastro no itau para fornecer boleto(e o fazemos) mas o sistema ae no esta colaborando. Alguem tem uma ideia?

Abraos,
    Victor Hugo

• Davi Souza

Davi Souza - 2003-09-13

Ola, o mesmo erro ocorre com o banco do brasil, postei uma mensagem semelhante a sua e nunca ninguem respoondeu.... Se tiver alguma ideia por favor me envie um email ou poste uma mensagem no forum...

Obrigado

Davi Souza

• Davi Souza

Davi Souza - 2003-09-14

Denovo,

consegui fazer o phpboleto funcionar, mas muito engracado... ele credita o dinheiro para uma conta, q nao e' a sua q vc configurou na area do admin..
      entrei em contato com um dos responsaveis do projeto..

ele me disse q esta muito ocupado, e so vai poder me atender em outubro e ainda cobra 60 reais a hora... jcm@recycleware.com este e' o email da pessoa...

Acho isso um absurdo, porq isso aq e' open source... e todos nos nos ajudamos e' assim q funciona o sistema, mas tem pessoas q nao entendem isso....

Estarei trabalhando no php boleto e assim q tiver uma posicao estarei colocando aq neste forum para todos tirarem proveitos, tenho o arquivo atualizado no class.comum.banco.php alguma coisa assim...

ele faz com q a linha digitavel funcione corretamente , mas nao consegui testar em outros bancos, testei apenas no banco do brasil... e creditei um dinheiro em uma conta q nao foi a configurada...
      por enquanto e' isso...

• Rodrigo {{MIDI}}

Ol.

O projeto no meu sistema funciona prefeitamente. Tanto a linha digitavel quanto o codigo de barra. Estou trabalhando no projeto a mais de 1 ano e tenho muitas atualizaes.

• Static Bit

Static Bit - 2006-04-15

Eu tb tive este problema, no início. Até que descobrí que o PHPBoleto é sensivel aa variações na quantidade de dígitos da agência, conta bancária e carteira de cobrança.

Verifique se os campos que citei foram informados em seus comprimentos corretos. O problema deve desaparecer.

Log in to post a comment.

Want the latest updates on software, tech news, and AI?
Get latest updates about software, tech news, and AI from SourceForge directly in your inbox once a month.