Se voc conseguiu esse arquivo com as regras de criao de boletos do banco Ita, por favor envie-o para a lista de discusso do phpBoleto. Assim poderemos colaborar nesse desenvolvimento do layout do Ita mais rapidamente.
--Joao
p.s.: a lista de discusso pode ser acessada pelo link 'Lists' no topo dessa pgina.
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
Ol Pessoal,
tomei conhecimento hoje do projeto e gostaria de ajudar.
Tenho um arquivo .doc do Ita datado de setembro/99 dando toda a regra para gerao do cdigo de barras deles.
No sei se atualizado, mas vale conferir.
Tem os telefones dos setores responsveis.
Meu e-mail listas@rea.com.br
Alexandre
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
Anonymous
-
2003-12-15
Como fao para configurar a gerao de boleto para o unibanco ? que dados eu preciso ? algum tem interesse ou ja tentou fazer isso ?
Abrao,
Diogo.
Algum possue os manuais para criao dos boletos bancrios do Ita, BCN, etc.?
Se algum tiver e for possvel passar para que possamos desenvolve-lo junto ao PHPBoleto.
[ ]'s
Senger
Pessoal, consegui o arquivo do Ita para fazer os Boletos.
No sei como configurar o Cdigo de Barras, mas vou tentar e se conseguir envio para voces o arquivo pronto.
Se algum quiser ajudar, me diga que envio o arquivo do Ita....
Esqueci de falar, meu e-mail :
senger@amcham.com.br
Cel.: 11 9844-3279
[ ]'s
Senger
Se voc conseguiu esse arquivo com as regras de criao de boletos do banco Ita, por favor envie-o para a lista de discusso do phpBoleto. Assim poderemos colaborar nesse desenvolvimento do layout do Ita mais rapidamente.
--Joao
p.s.: a lista de discusso pode ser acessada pelo link 'Lists' no topo dessa pgina.
Ol Pessoal,
tomei conhecimento hoje do projeto e gostaria de ajudar.
Tenho um arquivo .doc do Ita datado de setembro/99 dando toda a regra para gerao do cdigo de barras deles.
No sei se atualizado, mas vale conferir.
Tem os telefones dos setores responsveis.
Meu e-mail listas@rea.com.br
Alexandre
Como fao para configurar a gerao de boleto para o unibanco ? que dados eu preciso ? algum tem interesse ou ja tentou fazer isso ?
Abrao,
Diogo.