Menu

HSBC

2001-10-21
2003-10-03
  • Frederico Gendorf

alguem ai esta interessado no pdf de padronizao de boleto do HSBC? eu consegui um e achei muito bom!

• Leonardo de Almeida Dias

Manda a Frederico.

Leonardo Dias

ladias@genuine.com.br

• Leonardo de Almeida Dias

Admins,

Onde consigo <br>documentao</b> para criar includes para novos bancos?

Por acaso, trocar apenas o nmero e o nome do banco  suficiente para a a criao de uma nova include?

Por exemplo, se eu copiar a include da CEF para uma chamada bb.php (banco do brasil) cujo nmero do banco  "001" e atualizar a include com os dados do Banco do Brasil, vai funcionar? Ou  preciso elaborar outros processos de clculo de dgito veriricadores, etc...?

Leonardo Dias
        ladias@genuine.com.br

• Joao Prado Maia

Joao Prado Maia - 2001-11-26

Ol Leonardo,

Todos os bancos tem regras para a criao de layouts de boletos, e as regras do CEF muito provavelmente vo ser diferentes das do Banco do Brasil.

O que precisamos nesses casos  do documento oficial de gerao de boletos desses bancos que ainda no tem o layout no phpBoleto, como o Banco do Brasil no seu caso.

Normalmente voc pode conseguir algo como isso falando com o seu gerente do Banco do Brasil. Se voc conseguir esse documento, por favor envie-o para a lista de discusso do phpBoleto para que possamos criar o layout para o mesmo.

S assim teremos um layout de boleto que se conforma com as regras do banco, e consequentemente compatvel 100% com o mesmo.

--Joao

p.s.: a lista de discusso pode ser acessada clicando no link 'Lists' no topo dessa pgina.

• Anonymous

Anonymous - 2002-06-06

Opa,

Seria de grande ajuda este arquivo.

Meu email danielge@terra.com.br

Abraos

• Anonymous

Anonymous - 2003-07-23

Sim, t interessado no HSBC!

Rodrigo

rtav1980@yahoo.com.br

• MARCIO DIAS

MARCIO DIAS - 2003-09-19

Ola, estou interessado tambem. HSBC.

Desde J Muito Obrigado.

email:jesusnetworks@ig.com.br

• Anonymous

Anonymous - 2003-10-03

Gostaria muito do arquivo para HSBC. Como fao para conseguir? Tem para download?

Log in to post a comment.

Want the latest updates on software, tech news, and AI?
Get latest updates about software, tech news, and AI from SourceForge directly in your inbox once a month.