degitação

Português
2007-07-17
2012-06-10
  • Nobody/Anonymous

quero aperfeiçoar a digitação e para preciso de muitos treinos, e justamente o que procuro alguem que me oriente.

• Nobody/Anonymous

não consigo baixar o aquivo para digitação, como fazer??
      grato!

• Felipe Castro

Felipe Castro - 2007-11-05

Talvez seja só um problema temporário no "servidor espelho".
        Normalmente, a escolha é feita automaticamente, mas o usuário pode escolher outro lugar. Ou então, espere um pouco e tente mais tarde.

Qual o arquivo que você precisa? Windows, Debian, código fonte, etc?

• Nobody/Anonymous

Ah, nunca fui bom como instrutor, mas posso tentar, diz aí o que precisaria você? Conselhos? Tens dificuldades?

A primeira coisa que posso dizer é: por favor, não se afobe. Senão, no fim do curso, você será um digitador que erra muito, como eu. ;-)

• Felipe Castro

Felipe Castro - 2007-09-17

Bem, o programa foi feito justamente para ajudar, mas não é tão completo em termos de ensino detalhado, serve mais como ferramenta de apoio para exercitar. Mas se você ler com atenção os textos introdutórios, já vai ter uma boa base para começar. Procurem alguém por perto que possa ajudar ou mesmo um curso presencial em alguma escola de informática, certo?

• Nobody/Anonymous

naum sei nada de digitação vou prestar um concurso o qual preciso ficar Craque!Pamela

• Nobody/Anonymous

é gratuito e como faço para baixar em meu computador

• Nobody/Anonymous

me ajude por favor não sei ler inglês

• Nobody/Anonymous

Já tentou acessar diretamente a página em português? Lá o programa está mais visível para nós:

http://klavaro.sf.net/pt

Log in to post a comment.

Get latest updates about Open Source Projects, Conferences and News.

Sign up for the SourceForge newsletter:

No, thanks