Só não vejo necessidade de usar o sudo já estando logado como root no terminal. Quanto ao restante, me parece está correto. Achei estranho exibir um "~" antes do nome da conta do repositório na mensagem de erro: ~emoraes25.
Last edit: Eduardo Moraes 2024-08-07
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
Anonymous
Anonymous
-
2024-08-07
Veja que pelo processo manual falhou a chave para regist.
A instalação agora eu consegui, chega a ingressar no domínio tudo certo, porém não consigo logar na máquina com usuários do domínio, tem algo que eu possar fazer para corrigir isso?
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
Repositório não está disponível, como fazer?
$ sudo add-apt-repository ppa:emoraes25/cid
Qual é a versão do Ubuntu?
Last edit: Eduardo Moraes 2024-08-03
Ubuntu 20.04.06 LTS
Continua disponível para essa versão. Teste usando outro link de internet ou verifique as configurações do firewall da rede, se houver.

Não tem bloqueio no firewall , pode ver se tem que mudar alguma coisa para funcionar, grato e aguardo.
Só não vejo necessidade de usar o
sudo
já estando logado como root no terminal. Quanto ao restante, me parece está correto. Achei estranho exibir um "~" antes do nome da conta do repositório na mensagem de erro: ~emoraes25.Last edit: Eduardo Moraes 2024-08-07
Veja que pelo processo manual falhou a chave para regist.
Se quiser adicionar o repositório manualmente, recomendo que siga as instruções para instalação no Debian que estão neste link.
A instalação agora eu consegui, chega a ingressar no domínio tudo certo, porém não consigo logar na máquina com usuários do domínio, tem algo que eu possar fazer para corrigir isso?
De qual forma realizou a instalação? Instalou todas as dependências? Qual é a saída do comando
wbinfo -P
nessa máquina?