Menu

info sobre o projeto

2004-01-09
2013-04-09
  • Camilo Almendra

Camilo Almendra - 2004-01-09

Ol pessoal, (Is there anybody here who does not speak portuguese? Please let me know...)

Achei muito interessante essa iniciativa. Desde j gostaria de me candidatar como revisor/tradutor.

Alm disso, me ocorreram uma dvida e uma sugesto:

Dvida: J se pensou em como proceder para atualizar o patch pt-br para novas verses do bugzilla (que por ventura modifiquem arquivos de templates), dado que existe o risco de parte do trabalho feito para verses anteriores no ser aproveitado em verses mais recentes?

Sugesto: Olhei o alpha release, e penso que seria bom colocar no cabealho dos arquivos uma nota de traduo, assim como as man pages traduzidas do Conectiva Linux. Facilitaria na hora de identificar os responsveis pelos arquivos, e seria uma forma elegante de creditar os esforos dos tradutores/revisores.

At mais,

Camilo.

• Emanuel Ferreira Coutinho

Ok Camilo !

Tambem acho interessante colocar no cabealho dos arquivos uma nota de traduo !

• Felipe Vieira Silva

Ol Camilo,

muito obrigado pelo teu interesse e pronta oferta de apoio..

Considere-se parte do projeto, e bem-vindo ao grupo.

* estou te cadastrando no projeto atravs do teu login SourceForge.

• Marcio Lima

Marcio Lima - 2005-01-13

A iniciativa  excelente Felipe, parabns pelo trabalho.

Gostaria de poder ajudar nas tradues tambm. Pode contar comigo.

• Rodrigo A B Freire

Pessoal,

Gostaria de colaborar com o projeto, mas, existe algum programa especfico para editar os templates? Ou tem que ser na munheca, atravs do vi?

Um abrao,

Rodrigo.

• Joao Batista Hallage

Estou vendo muitos candidatos acima a tradutor/revisor e, mesmo assim, tambm me candidato.

Implantei a verso 2.20 do Bugzilla aqui na empresa ainda em testes s para o pessoal de TI. Para poder liberar para os usurios preciso que esteja em pt-br e isso  uma urgncia para ns. Dessa forma, tenho todo o interesse em colaborar na traduo/reviso pois um dos primeiros beneficiados seria eu mesmo.

Agusrdo instrues de como e o que fazer.

[]'s

Log in to post a comment.

Want the latest updates on software, tech news, and AI?
Get latest updates about software, tech news, and AI from SourceForge directly in your inbox once a month.