você já cogitou incluir suporte para outros fabricantes? com o TS SHARA por exemplo? O software original deles simplesmente não funciona no Windows Server 2012.
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
Sim, já cogitei. Já entrei em contato com a TS SHARA. O que eles me
informaram é que o protocolo que eles utilizam é genérico. Não tenho
certeza se é o megatron. Um software que implementa isso é o https://networkupstools.org/
você já cogitou incluir suporte para outros fabricantes? com o TS SHARA
por exemplo? O software original deles simplesmente não funciona no Windows
Server 2012.
O problema do NUT é a instalação do bendito driver da libusb..... Futuquei nele esta semana mas desisti da ideia... Tem que "abrir completamente as pernas do windows" pra conseguir instalar o driver "unsigned" da libusb...
Se por acaso você incluir suporte ao TSSHARA me fala!
posso fazer os testes pra você caso não possua nenhum nobrek dessa marca.
abraço
flavio
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
ola!
você já cogitou incluir suporte para outros fabricantes? com o TS SHARA por exemplo? O software original deles simplesmente não funciona no Windows Server 2012.
Olá Flávio!
Sim, já cogitei. Já entrei em contato com a TS SHARA. O que eles me
informaram é que o protocolo que eles utilizam é genérico. Não tenho
certeza se é o megatron. Um software que implementa isso é o
https://networkupstools.org/
Att,
Wagner
Em sáb, 16 de mai de 2020 14:01, Flavio Rabello flaviorabello@users.sourceforge.net escreveu:
Oi wagner!
obrigado pela resposta.
O problema do NUT é a instalação do bendito driver da libusb..... Futuquei nele esta semana mas desisti da ideia... Tem que "abrir completamente as pernas do windows" pra conseguir instalar o driver "unsigned" da libusb...
Se por acaso você incluir suporte ao TSSHARA me fala!
posso fazer os testes pra você caso não possua nenhum nobrek dessa marca.
abraço
flavio