#109 Restore failed if multible Restore Jobs defined

restore
open
nobody
bug (86)
5
2012-02-27
2012-02-27
Anonymous
No

Hi

I got the following output if i try to run a restore:

-----------------------
The defined Restore Job resources are:
1: RestoreFiles Unix
2: RestoreFiles Win
Select Restore Job (1-2):
Expected a positive integer, got:

Select Restore Job (1-2): @quit
--------------------------------

I'm using Version 5.5.1 of webacula.

Discussion

  • Dench
    Dench
    2012-10-08

    webacula 5.5.1/5.5.0

    I got the error in output if i try to run a restore any files/dyrecroties as well:

    Volumes marked with "*" are online.

    1 file selected to be restored.

    The defined Restore Job resources are:
    1: Restore_client01
    2: Restore_client02
    Select Restore Job (1-2):
    Expected a positive integer, got:

    Select Restore Job (1-2): @quit

    ---------

    So integer value is not passed as we can see.

     
  • Dench
    Dench
    2012-10-08

    It was my fault, I missed a note about bacula_restore_job in config.ini

     
    • Pessoal para aqueles que não conseguem fazer a restauração de multiplos backups através do webacula, neste tutorial irei ensinar quais são os arquivos necessários alterar para poder conseguir tal proeza.

      , Normalmente, você especificar apenas um trabalho de restauração no bacula-dir.conf.
      , No entanto, se não é assim, se você tiver múltiplas (exata - mais de um) restaurar os recursos de trabalho
      , Coloque Restore Nomes de trabalho a partir de bacula-dir.conf aqui.
      ; IMPORTANTE! Nomes de trabalho de restauração deve ser especificada na mesma ordem do bacula-dir.conf!
      ; Bacula_restore_job [] = "restaurar"
      ; Bacula_restore_job [] = "Restore_Files_1"
      ; Bacula_restore_job [] = "Restore_Files_2"
      , E assim por diante.
      bacula_restore_job [] = "cossa_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "cossa_mysql_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "auditracking_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "auditracking_mysql_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "infiniti-g-special_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "redkeds_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "redkeds_mysql_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "mcmobile_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "mcmobile_mysql_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "hondacoru_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "hondacoru_mysql_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "gpsmarthead_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "symotor_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "symotor_mysql_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "redrocks_data_weekly_restore"
      bacula_restore_job [] = "hondaextranet_data_weekly_restore"

      Após alterar as linhas e colocar a ordem dos jobs de restauração. O webacula automaticamente irá reconhecer os jobs;

      Valeu galera....