Menu

sigerar + maven

Help
2011-10-24
2013-05-03
  • Jefferson Campos

    thread iniciada pelo suporte via e-mail:

    2011/10/24 Andrei Leonardo Silva Araujo <andreilsaraujo@gmail.com>

        Então cara… é a primeira vez que lido com maven, por isso devo estar fazendo algo errado, olha só:
        1- No cmd abri o diretório sigerar-app e executei o comando: mvn -Dmaven.test.skip=true package  …. OK, compilou tranquilo…
        2- Logo após, no NetBeans6.9.1 fui em Arquivo/Abrir Projeto e selecionei o projeto sigerar-app cliquei em "Abrir Projeto"… OK abriu…
        3- Selecionei o projeto, e executei (escolhendo o tomcat6.0.26 como servidor de aplicação)… ai da aqueles erros dos testes que vc falou…
        Estou procedendo de forma errada? como executo o projeto sem os testes?

        Em 24 de outubro de 2011 01:36, Jefferson Luiz Oliveira de Campos <foguinho.peruca@gmail.com> escreveu:

            Olá!

            Compile a app com maven sem executar os testes (que estão quebrando…):

            mvn -Dmaven.test.skip=true package

            Para o problema do banco de dados, experimenta desligar as chaves estrangeiras antes de executar a query:
            SET foreign_key_checks = 0;

            E religar após a execução do script.

            SET foreign_key_checks = 1;

            Jeff

            2011/10/23 Andrei Leonardo Silva Araujo <andreilsaraujo@gmail.com>

                Ola Jefferson,
                Bom, já faz um tempo que eu estou tentando instalar a ferramenta Sigerar, mas até agora não obtive sucesso. Reparei no arquivo pom e recentemente tentei instalar utilizando o maven, mas ainda assim, não deu. Gostaria de pedir uma força ai cara, tipo um passo a passo, qualquer coisa.
                A criação do banco utilizando o arquivo CREATE_SIGERAR funciona perfeitamente, já o arquivo INSERT_SIGERAR gera o seguinte erro: #1452 - Cannot add or update a child row: … (segue em anexo o erro).
                Att, Andrei Leonardo Silva Araujo.

            -
            Att.
            Jefferson Luiz.

            >>> Você luta para que possa ficar mais forte ou você quer mais poder para continuar lutando? <<<

     
  • Jefferson Campos

    Ontem eu "commitei" algumas alterações para que os testes não quebrem mais. Deve resolver, se vc atualizar o código:

    $ svn up (na pasta do sigerar)
    

    Para fazer deploy, vc pode pegar o arquivo .war gerado na pasta <sigerar_svn_checkout>/branches/sigerar-app/target (essa pasta é gerada pelo maven para compilar o projeto) e fazer o deploy diretamente pela interface de adm  do tomcat (http://localhost:8080/manager)

    Fica a dica:
    maven - http://maven.apache.org/guides/getting-started/maven-in-five-minutes.html

     

Log in to post a comment.