eu tenho o source mas nao sei como compilar

2003-12-27
2013-04-08
  • pow vcs podiam pelo menos ajudar nisso neh ja que ninguem quer passar o negocio ja feito podia pelo menos dizer como faz pra compilar... eu passei a semana procurando esse treco e so achei o source...

• eu tenho ele aqui tb... .cpp e n sei oq fazer pra compilar.
      fui pelos meios normais, compilardor de c++ e talz, mais da erros, diz que n pode acessar certos .class, sei l to desencanando

• o pior e que nem nisso a galera quer ajudar... nao quer passar o treco pronto... blz... nao quer dizer onde tem o source... ainda vai (eu entcontrei) agora nem pra compila a galera se ajuda sei nao...

• o foda  que ta todo mundo atraz do source, a gente tem e no sabe compilar !
      hehehehe

• quer saber, foda-se eu num passo pra ninguem... saca so tenta fazer com o visual c++ 6.0 (eu peguei no kazaa) foi o unico que eu ainda nao tentei... se funcionar eu do o toque aqui

• eu tentei com c++ .net e no deu...

• tenta o visual c++ 6.0 standard version... eu to conseguiundo tranquilo so ta dando 2 erros que eu to procurando soluao!!!

• ei maluco usei o prog acima e deu certo.. intaum se mexe ai e tenta que compensa no final...

• se posta o erro quem sabe dah pra ajuda ^^

• hehehe valeu era acom o hooks... mas ai eu ja consegui valeu a intenao...

• aki ta dando 2 erros tbm... mas soh no injection.dll
      no ilaunch ta indo trankilo...
      os erros sao esses:

C:\Documents and Settings\Spidey\Desktop\Inj-pgde\hooks.cpp(706) : error C2440: '=' : cannot convert from 'unsigned long' to 'unsigned long *'
              Conversion from integral type to pointer type requires reinterpret_cast, C-style cast or function-style cast
      C:\Documents and Settings\Spidey\Desktop\Inj-pgde\hooks.cpp(711) : error C2440: '=' : cannot convert from 'unsigned long' to 'unsigned long *'
              Conversion from integral type to pointer type requires reinterpret_cast, C-style cast or function-style cast

• foda em eu tenho o turbo c++ é o o cao!!

eu tava aprendendo a programar em c/c++ e uma virgula c vc esquecer! ou uma palavrinha minuscula dah pau Auhauhau

é foda emmmmmmm

c++ dificel :)