Learn how easy it is to sync an existing GitHub or Google Code repo to a SourceForge project! See Demo

Close

Error ao remover o corretor gramatical 3.0

2009-05-20
2012-12-12
  • Estou com um problema, estou tentando remover o corretor gramatical versao 3.0 do meu openoffice 3.1, para poder instalar a versao mais nova do corretor, mas sempre aparece um erro. Se alguém puder me ajudar..

Segue uma imagem com o erro:

http://img232.imageshack.us/img232/9094/img11.png

Aguardo resposta, grato!!

• William Colen
      William Colen
      2009-05-20

Olá,

Veja como fazer o FAQ: http://cogroo.sourceforge.net/help/faq.html#installaddon302

A quarta opção é a mais simples, mas você perde todas as configurações do BrOffice.

É só remover a pasta do usuário:

No Windows XP: C:\Documents and Settings\[usuário]\Application Data\BrOffice.org
      No Windows Vista: C:\Users\[usuário]\AppData\Roaming\BrOffice.org

No Linux: /home/[usuário]/.broffice

Boa sorte
      William

• Carlos Menezes
      Carlos Menezes
      2009-05-21

Caro anônimo,

Tente remover o diretório onde estão as configurações de BrOOo:

rm -rf  ~/.broffice.org

Isso apagará todos as configurações e plugins do BrOOo, inclusive a instalação antiga do CoGrOO.

[]s,

Menezes

• Obrigado, funcionou.

Pensei em fazer tanta coisa, mas não pensei no mais simples :/

Eu uso o openoffice e o diretório dele é o ooo3, no meu caso!

rm -rf ~/.ooo3

abração!

• No Windows descobri uma outra forma de remover uma extensão incompatível.

No diretório "**C:\Documents and Settings\%USER%\Dados de aplicativos\BrOffice.org\3\user\uno_packages\cache\uno_packages**" estão os diretórios das extensões.
    No meu caso era a versão 3.0.1 que estava em "**353.tmp_\CoGrOO-AddOn-3.0.1-bin.oxt**".
    Com o BrOffice.org fechado, extraí o conteúdo do arquivo **CoGrOO-AddOn-3.0.5-bin.oxt** para este diretório (com o 7-Zip), depois de remover todos os arquivos antigos.
    Abri o BrOffice.org, ativei a extensão (que já aparece como 3.0.5) e fechei novamente.
    Dois cliques no arquivo **CoGrOO-AddOn-3.0.5-bin.oxt** e confirmei a substituição da extensão.

Pronto!
    CoGrOO atualizado!

Carlos Adail Scherer Jr.

• William Colen
    William Colen
    2009-10-22

Obrigado pela dica!